Na tarde do último domingo(09/10) na Fazenda Novo Paraíso, município de Rio Paranaíba-MG, um jovem de 21 anos que morava em São Gotardo, morreu afogado após entrar em uma represa na região conhecida como ” Córrego do Salto”. Segundo informações, Agleydson V. A. M., de 21 anos, não sabia nadar e teria se aventurado na parte mais funda de uma represa, onde se afogou.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima foi para a represa localizada nos fundos da propriedade rural na companhia de dois amigos e uma criança. Os dois amigos atravessaram para o lado oposto da represa. Em seguida, Agleydson entrou na parte rasa e foi andando para o interior da represa. Em determinado momento ele resolveu pular para a parte mais funda, começou a se afogar e não conseguiu sair.
Ao perceberem o afogamento, os amigos que também estavam na represa retiraram a vítima da água e tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas. Em seguida acionaram a polícia através de 190. A central de operações da PM solicitou a presença de uma ambulância de São Gotardo, que chegou ao local e encontrou a vítima com um pouco de pulso. Agleydson foi socorrido ao hospital de São Gotardo, porém já chegou no local sem vida.
O jovem de 21 anos moravam em São Gotardo e era natural de Brasília. O fato aconteceu por volta das 16:00 horas.
Fonte: Patos Agora
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.